segunda-feira, 23 de julho de 2012


Governo dos Estados Unidos diz que sereias e zumbis não existem


O site do National Ocean Service (NOS), organização científica ligada ao governo norte-americano, divulgou no início deste mês uma informação bem impressionante: "As sereias são criaturas de mar lendárias”. No mesmo informe também diz que não há provas de algum humanóide aquático descoberto.

O órgão NOS tem como missão analisar respostas às mudanças do clima e a fenômenos naturais como furacões e tsunamis. Mas, devido ao recebimento da várias mensagens sobre tal existência teve se pronunciar sobre algo um pouco diferente. Tudo começou após o canal Animal Planet, do Discovery Channel, exibir em maio o documentário Sereias: O corpo achado. Eu não assisti, mas o próprio Discovery diz se tratar de um panorama muito convincente sobre a existência de sereias, ou algo parecido, que teria se mantido oculto até agora.

No mês passado outro órgão do governo dos Estados Unidos, o Centro Federal para Controle e Prevenção de Enfermidades (CDC) já havia declarado que não há provas da existência de Zumbis: "O CDC não tem conhecimento da existência de um vírus ou doença capaz de reviver os mortos". De acordo com a agência de notícias France Presse, a mensagem foi escrita por um porta-voz do órgão em um e-mail enviado ao site do Huffington Post, após uma série de ataques canibais nos Estados Unidos nos últimos meses. (???)

E vocês? Acreditam em sereias? E em zumbis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário