segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O público e sua participação no Rock In Rio


Aumenta que isso aí é Rock In Rio




Além do comentado show do Red Hot Chili Peppers e do consagrado dia do metal, para mim os primeiros dias desta edição do Rock In Rio já ficaram marcados pelo que posso chamar de inusitado.

Vou começar mesmo pelo Júlio de Sorocaba. Não por ele ter sido o “namorado brasileiro” da Katy Perry, durante a apresentação da musa pop, mas pela consequência de tal fato. Gente, o cara pulou de quase 300 para mais de 20 mil seguidores no twitter, em menos de 24 horas. Mas, o que será que esses novos seguidores esperam?

A mesma pergunta serve para aqueles que encararam cerca de 2 horas de fila para se consultar com uma cartomante. De acordo com uma repórter do jornal O Globo, havia até adolescente com lágrimas após a resposta das “cartas” que, pelo visto, parece não ter sido boa. Resposta boa teve um trio (???) que fez exame para saber se tinha AIDS e saiu comemorando o resultado. Mas, como comentou Arnaldo Bloch, imaginem se o resultado fosse positivo!

Outro fato curioso é que choveu no primeiro dia do evento simplesmente porque a equipe do Cacique Cobra Coral não conseguiu entrar na Cidade do Rock por não ter credenciamento. Roberto Medina contratou o cacique para não ter chuva durante o evento.

Em tempo. Acompanhar a coluna do Arnaldo Bloch é muito divertido. Continua o mesmo ranzinza gente boa de sempre, e também muito coerente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário